Política

Dino silencia após agressão gratuita de Orlando Silva contra o PT

13 de agosto de 2020

O deputado federal Orlando Silva,  ex-ministro do Esporte, afirmou que o “PT é passado”. Num movimento para propesctar o seu amigo de partido e pretenso pré-candidato à presidência da República, Flávio Dino (PCdoB), parece que o parlamentar  não conhece bem a realidade no Estado no qual ele diz se inspirar para administrar São Paulo, caso venha a ser eleito a prefeito.

Orlando desqualificou o papel do PT nacionalmente e principalmente no único estado em que a sigla faz parte da base do governador, sendo que o PT dado toda a sustentação política para a manutenção do governo Dino.

Dino preferiu, como sempre, o silêncio e até agora não fez nenhuma manifestação crítica à essa postura de tentativa de isolamento do PT a nível nacional. Além disso, Flávio não deixa de rasgar elogios ao ex-presidente, tentando colar sua imagem de Lula.

Segundo apurou o blog, dirigentes do PT do Maranhão esperam uma manifestação do governador.

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog