Política

ROSÁRIO – Apoio de Irlahi pode ter enterrado carreira política do sobrinho

13 de agosto de 2020

Irlahi e Jonas

Desde que Irlahi decidiu declarar sozinha apoio ao filho do irmão, o juiz Magno Linhares, as coisas tem ido de mal a pior. Primeiro, o já declarado nome do grupo, Valter Costa, foi escanteado o que repercutiu ruim para Irlahi, que fica agora com a pecha de “sem palavra”.

Depois, o ex-candidato a prefeito Willame Anceles – que até então vinha caminhando nas comunidades ao lado do insosso Jonas – rompeu ao perceber que  aliança dos irmãos Linhares o deixaria sem espaço para indicar a vice, o que ficaria a critério de Irlahi.

Anceles fechou com o também pré-candidato pelo PSC, Calvet Filho, o que além de dar uma dor de cabeça sem precedentes para Irlahi/Magno pode enterrar o projeto do sobrinho/filho, Jonas.

Em 2016, segundo informantes bem posicionados do blog na terra do Micarroça, Magno Linhares chegou a dar suporte a Willame, numa clara demonstração de que as relação familiar não era das melhores. Nos 45 do segundo tempo, Magno teria sido impelido a deixar a política de lado, o que fez Anceles perder o fôlego na reta final , perdendo para Irlahi.

A recém aliança dos irmãos para permanência no poder teria como suposta razão: decadência financeira.

Mas isso é outra história…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog