O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Caxias, Adelmo Soares (PCdoB), decidiu apelar de vez.
Na sanha de voltar a dar as ordens na gestão da interina Paula da Pindoba, em Paço do Lumiar, Soares foi pra linha da barbárie e solicitou, de acordo com informantes bem posicionados, uma reunião com Pindoba onde estaria levando um grupo de empresários para cacifá-la para as eleições de Novembro próximo.
Adelmo já teria oferecido sua “mão amiga” para Paula semanas atrás.
O desespero de Adelmo se dá ao fato de após revelações bombásticas do blog relativa às folhas de pagamento da prefeitura de Paço – onde muitos nomes tinham elo com o pretenso pré-candidato a prefeito de Caxias -, terem ocorrido exonerações em massa. Conforme levantamento do blog, desde que este site começou a denunciar os supersalários da “Galera de Caxias”, já foram exoneradas mais de 170 pessoas.
A façanha da “Folha Santa de Paço” rendeu ao parlamentar a alcunha de “Gafanhoto do Sertão”.
Em vez de se preocupar com Paço – leia-se Paula -, às vésperas de uma eleição e após todo o escândalo anunciado, como enteada do sobrinho de Adelmo, Anderson Soares, recebendo R$ 15 mil, apoiador de campanha recebendo por Paço e morando em Santa Catarina, além de aliados da família Coutinho – que indicará sua vice – indicando cunhados e sócios na gestão luminense – Adelmo deveria se preocupar com a sua estrutura mas lá pras bandas dos Cocais e esquecer Paço de vez.
Na gestão ainda perduram alguns nomes ligados a Adelmo que tentam pressionar Paula, o que precisa de uma atitude de pulso firme da prefeita, caso esteja interessada na reeleição…
Para Adelmo, só restam as lágrimas…