Política

PAÇO DO LUMIAR – Paula repete tática vitoriosa de Dutra em 2016

O gesto que o governo do estado tem para com a prefeita interina, Paula da Pindoba, mostra que os comunistas gostaram de desembarcar em Paço do Lumiar. “P.P.” surfa na mesma onda que elegeu Dutra em Paço, com o assistencialismo abençoado por Flávio Dino desde 2016.

Agora, Paula, no PC do B, segundo release disparado pela ASCOM, através do Programa Municipal de Regularização Fundiária, irá entregar títulos de propriedade a 132 beneficiários que moram no Loteamento do Padre, no bairro Lima Verde.

Estratagema garantiu Dutra como prefeito em 2016

Se formos somar que em média uma família tem 4 pessoas, sendo geralmente adultos e jovens votantes, Paula consegue o gracejo de só nessa leva uns 500 votos, fora os mais de 1000 títulos doados no final de maio.

Se seguir assim, Paula pode se tornar uma “gigante” em relação aos opositores…

“No município, mais de seis mil títulos já foram entregues em parceria com o Governo do Estado, mas esta é a primeira ação feita pela Comissão de Regularização Fundiária, que foi criada durante a gestão da atual prefeita em exercício, Paula Azevedo (PCdoB)”, diz texto divulgado nas redes sociais.

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog