
Demonstrando apenas a sua sanha pelo poder, o jovem Jameson Malheiros estaria transferindo eleitores de Paço do Lumiar para Primeira Cruz, cidade onde Malheiros tem o distante sonho de ser prefeito.
Além de atrapalhar o desenvolvimento político-social da Vila do Lume, Jameson adota um modus operandi que remete ao tempo do Coronelismo, o voto de cabresto.
Sabendo que não tem voto e nem lastro político, Malheiros apela para práticas nada republicanas com o intuito de ser escolhido como representante do povo. Ledo engano…
Segundo informante bem posicionado do Blog, a romaria de vans é constante n BR 135. Conforto total, bancado por quem?!
Resta saber qual o “estímulo” para a suposta transferência…
EM TEMPO
É válido aduzir que transferir o título apenas para votar e favorecer determinado candidato, sem que haja vínculo com o município é crime. O eleitor/infrator pode ser penalizado em até 5 anos de reclusão e multa. A lei prevê penalidade também para quem induz o eleitor a transferir. Neste caso, a pena pode chegar até 2 anos de reclusão e multa. Asseverando que também pode ser enquadrado no Art. 350 do Código Eleitoral (falsidade ideológica).
Vamos às Notinhas… ???
***Quem é o vereador luminense que para agradar sua “sugar baby” mandou um funcionário invadir um terreno privado lá pras bandas do Residencial Orquídeas?;
***Segundo Fofoquier, o “sugar véio babão” chega sempre às 22h na casa da “novinha” fica meia hora dando cheirinho e sai!
***Quem é a nova liderança sem povo que embarcou na gestão de Pindobona? Após uma sequência de babilaques, o ex-feijãozeiro descolou o nome na folha…
***Quem é o “pré” que só lembra quando leva uma mordida?
***Quem é o “sonhador-bombado” que para tentar agradar o “Careca Cabeludo” vem se colocando como porta-voz no intuito de tentar atrair “novos aliados”?!
***”Landrerson” está tentando dar um bote nos vigilantes. Fofoquier garante que a empresa será obrigada a meter a tesoura em alguns profissionais, pois não terá como segurar todos. O “cérebro” já disse que vai fazer o distrato e mandar pais de família pra rua da amargura. Motivo? Estaria operando colocar uma empresa “sua” para operar no município. Cadê o MP?
***Quem é a “bambambam das tapiocas” na gestão de “Pindobona”? Dizem que depois que a dita cuja engatou um relacionamento com o “Ken Humano” o status agora é outro. Até do “caminho das ovelhas” a “moçoila” saiu, quando viu o “mala preta”. Fofoquier flagrou a “ex-dutrete” batendo na mesa, com ar de superioridade e determinando quem recebe ou não. Babado do forte…
***Fofoquier estava na sede da Vila do Lume quando ouviu um “baba-ovo-mor” reclamando da insistência “da Pindoba” em falar com “Pindobona”. Motivo: “da Pindoba” soube que a Secretária de Assistência Social está com os dias contados no cargo. Vixe. Loucura, Loucura, Loucura…
***Falando nisso, será que a “fofinha” brigou com a mãe de “Roxinho”?!?!?! Ou com alguém da própria gestão?!?!?!?! Ela é muito chata, vaidosa e mandona, segundo Fofoquier…
***Quem foi o “fiel” que chegou em casa mais cedo e levou uma porrada da “porta”? Conjuntivite? Tá… Kkkkkkkkk
***Quem é o “bandequeiro” que está aporrinhando com os concursados, pedindo Justiça, mas não diz onde seu “tio foragido” está “escondido”?!?!?!
***”Cabeludo Careca” beliscou Dona Roxa, sem perceber. Ao processar um blogger do Lume, o cara expôs que quer distância da “catinga da Roxa”, logo ela que fez declarações de amores ao “aliado” dias atrás. Entre tapas e beijos, é ódio é desejo…
***Qual empresa, das bandas de Caxias, vai tomar de conta da iluminação pública de Paço? É bom o MPMA ficar de olho, porque já tá demais…
***Qual niver promete parar o New Horizont no próximo sábado? Fofoquier adverte que ainda não foi convidado e só bebe das verdinhas….