Esporte

PRESIDENTE SÉRGIO SOMBRA VISITA UNIDADES DA JUCEMA NO SUL DO MARANHÃO

18 de maio de 2015

O presidente da Junta Comercial do Estado do Maranhão (Jucema), Sérgio Sombra, cumpriu essa semana mais uma etapa da agenda de visitas aos municípios maranhenses que possuem unidades descentralizadas do órgão. Dessa vez, a série de encontros contemplou as regionais localizadas em Imperatriz, Açailândia e Balsas.

Além de estreitar o contato com os gestores locais e os servidores da Jucema, as visitas possibilitaram ao presidente e ao chefe da Procuradoria, Ivaldo Prado, a oportunidade de ter uma visão completa das rotinas de trabalho e de avaliar in loco o atendimento prestado à população.

Em Imperatriz, município que possui a segunda maior demanda de registros empresariais do estado, Sérgio Sombra teve reuniões com o prefeito Sebastião Madeira e com Secretário Adjunto da Indústria e Comércio, Pierre Januário. Na oportunidade, o presidente aproveitou também para conhecer e avaliar o novo local onde deverá funcionar a unidade da Jucema em Imperatriz.

Na visita a Açailândia, o gestor conheceu toda a estrutura da Jucema e, no encerramento da visita, se reuniu com os líderes empresariais do município e com os dirigentes das entidades ligadas ao comércio, como Associação Comercial, CDL, SEBRAE e contadores.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI