Esporte

CREA-MA e CREA-RO celebram termo de cooperação

14 de Maio de 2015
Além do presidente Nélio Alencar, a equipe foi composta por gerentes de alguns setores e a superintendência do Crea-RO.

Cleudson Campos, Presidente do CREA-MA, na foto acima com o presidente do CREA-RO, Nélio Alencar

 

Entre as tarefas que cabem ao Conselho de Rondônia está a designação dos técnicos responsáveis pela implementação das ações necessárias para execução do termo e de seus desdobramentos; Apoiar e oferecer técnicos um número suficiente para desenvolver este trabalho; Disponibilizar dados e informações necessárias; Elaborar juntamente com o Crea-MA, os Planos de Trabalho específicos para o detalhamento das atividades; Realizar em conjunto vistorias em campo para os detalhamentos requeridos no Plano de Trabalho; Estabelecer parcerias para as ações prioritárias e oferecer apoio técnico e logístico.

Ao Crea do Maranhão cabe oferecer dados, informações e apoio técnico; Receber os pedidos de informações encaminhadas pelo Crea Rondônia; Realizar análises de dados e documentos apresentados; Indicar um representante para ser responsável pelo acompanhamento das atividades ligadas; Orientar e supervisionar as ações; Reunir as informações técnicas geradas pelo Crea-RO, dando os devidos acompanhamentos.

De acordo com o presidente Nélio Alencar, presidente do CREA-RO, o Conselho está a disposição para prestar serviço que visa à melhoria do Sistema Confea Crea. “Nossa administração é referência aos outros Creas do Brasil e isso é mais um indicativo de que estamos no caminho certo para a construção de um Crea sustentável, servindo de modelo através das medidas adotadas em três anos e cinco meses de administração”, destacou.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog