Esporte

Ex-BBB Paulinha Leite mostra antes e ensina: “Eu emagreci de verdade quando parei de procurar a dieta milagrosa” Ex-BBB exibiu ótima forma de biquíni

14 de maio de 2015

9qh8unf9hc_6tmbbvm135_file

Paulinha Leite emagreceu 40 kg e adora incentivar seus seguidores. Ela postou foto de antes e depois, nesta quarta-feira (13), no Instagram, e fez um textão com várias lições para quem quer emagrecer como ela.

— Boa noite. E, para terminar o dia, nada melhor que postar um antes e depois para vocês. Muitas pessoas me perguntam: “como você conseguiu?”. Foi quando eu parei de inventar desculpas para meu real problema, que era a comida. Quando parei de dizer: “mas eu quase não como”, sendo que só não comia as peredes não sei porque.

 

Outra pergunta frequente: “qual dieta vc mais emagreceu?”. Eu emagreci de verdade quando parei de procurar a dieta milagrosa, a que emagrece rapidinho. Porque existe até dieta que emagrece rápido, mas ela faz o rebote depois. Aí você engorda o q uetinha e o que não tinha também. Eu fiz inúmeras dietas malucas antes, mas se eu pudesse saber tudo que sei hoje lá no início, eu tinha começado com a dieta Dukan (o Google tá repleto de tudo sobre ela). Mude seu estilo de vida que seu corpo muda junto com você.

dsdsds

Pare de pensar quanto tempo vai demorar para conseguir, porque se você tivesse começado quando pensou pela primeira vez, você estaria como esta hoje? NÃO, né? Então esqueça prazos, só estabeleça metas, mas vale saber a direção que está indo, do que a própria velocidade… Você não precisa que ninguém acredite em você, você precisa só de você, da sua vontade de chegar lá, vão ter inúmeros dias difíceis, cair, errar é humano, mais levantar e continuar é para poucos, seja um desses poucos.

Muita gente pergunta se fiz cirurgia, fiz sim quando ja tinha perdido 35 kg fiz uma vibro lipo nas costas com o dr @anterofrisina e coloquei próteses de silicone, porque as peitolas não resistiram a tanto peso perdido eu sei que é difícil, eu sei que da vontade de jogar tudo pro alto e dizer vou morrer de qualquer jeito mesmo, vou é ser feliz, mais vc não tem noção o quanto mais feliz vc pode ser sendo saudável  o mundo sorri pra vc, então não fique triste, pq já está a três meses de dieta e só perdeu 4kg para chegar nos 10 kg, 20 kg, 30kg e preciso passar pelos 4kg… O segredo é ter calma, um dia de cada vez…

 

10423687_831260630294150_8651830705628062667_n

AQUI