Esporte

Magno Teixeira é o mais cotado para prefeito de Presidente Juscelino, em 2016…

28 de março de 2015

José Magno dos Santos Teixeira, o Magno Teixeira (PP), já desponta como favorito nas eleições de 2016 no município de Presidente Juscelino, região munim do Maranhão, cidade localizada a 92 km de São Luís.

NA FOTO, MAGNO E O VEREADOR ZÉ DE CAGUSTO

NA FOTO, MAGNO E O VEREADOR ZÉ DE CAGUSTO

Magno, ex-candidato a prefeito do município, obteve 1.765 votos, 26,41% do eleitorado. Em primeiro lugar, no ano de 2012, ficou Afonso Celso (PMN), com 2.295 votos. Em relação ao número de eleitores desta cidade, a diferença foi pouca: 530 votos. Afonso foi agraciado com o apoio, de última hora, de algumas lideranças juscelinenses, coisas típicas da política de “conchavos”.
Porém, este ano Magno Teixeira tem como álibi o grande índice de rejeição de Afonso Celso na cidade ribeirinha. Afonso parece está de mãos atadas, não sabendo gerir a coisa pública e, assim, deixando toda a população de Presidente Juscelino insatisfeita.
De problemas de infraestrutura, saúde e educação. Celso não atende mais nem na cidade onde foi eleito, como se estivesse fugindo. Hoje, atende num escritório a parte no Turu, bairro de São Luís.

Se Magno conseguir convergir os 66% de votos para ele, terá a certeza da eleição no ano que vem, visto que em 2012 eram 6 candidatos a prefeito, e o atual teve 34,35% dos votos válidos. Tarefa árdua, mas não impossível para Teixeira…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog