Esporte

Direção de shopping desmente boatos de assalto

21 de março de 2015
Shopping Pátio Norte - Maiobão
Um dia após a inauguração do Pátio Norte Shopping, em São Luís, boatos circularam através de várias redes sociais  nesta quinta-feira (19), informando que  quatro homens armados tentaram assaltar a loja MacDonald’s nas  praça de alimentação do novo centro comercial da cidade, segundo o boato os seguranças teriam impedido a ação dos bandidos.Até uma foto com uma pessoa aparentimente ferida foi divulgada.

A direção do Pátio Norte Shopping esclareceu que  trata-se de uma inverdade, e após examinar o post publicado e as fotos divulgadas, observou que o piso do shopping da imagem é outro, além do fato que não existe no local  nenhum restaurante da marca citada.

A direção afirmou ainda que  comemora os excelentes números de visitação, que somente no primeiro dia de funcionamento chegou a  cerca de 80 mil pessoas circulando sem problemas no novo shopping.

Confira a nota na íntegra

Segundo a direção do Pátio Norte Shopping, trata-se de grosseira inverdade, e após examinar o post publicado com fotos em um blog local, pode – se observar que o piso do shopping da foto é outro, além do fato que nem existe no Pátio Norte Shopping nenhum restaurante da marca citada como sendo a grande vítima do assalto.

Tratou-se de um boato sensacionalista e irresponsável, e que já está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Com segurança própria e bem planejada para a grande demanda natural de uma inauguração, o Pátio Norte Shopping tranquiliza a população de que está operando normalmente e sem nenhum problema registrado. Muito pelo contrário, comemora os excelentes números de visitação, que somente no primeiro dia de funcionamento registrou cerca de 80 mil pessoas circulando sem problemas no novo shopping.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI