BOMBA: Presidenta do SindEducação pode ser cassada por falta de transparência em prestação de contas
Neto Cruz,
Elisabeth Castelo Branco, presidente do Sindeducação
Depois de quase 1 ano de atraso a diretoria do SINDEDUCAÇÃO realiza uma prestação de contas PARCIAL e nos mesmos moldes realizado pela diretoria anterior. Observem que os balancetes abaixo não INFORMAM OS PERÍODOS REFERENTES AOS DADOS APRESENTADOS (mensal? trimestral? semestral? anual?). Como se isso não bastasse, o CONSELHO FISCAL afirma ter detectado dentre os documentos contábeis o valor de R $ 31.760,10 referentes a DESPESAS NÃO COMPROVADAS, ainda assim, estranhamente recomenda a aprovação das contas. Infelizmente, a maioria dos professores presentes aprovou essa prestação de contas cheia de falhas e erros graves. Abre o olho professor, pois há muito a ser esclarecido nesse contexto.Confira nas imagens abaixo os documentos apresentados na assembleia doa dia 6/03/2015.
A Câmara Municipal de Rosário (CMR) instalou nesta terça-feira (19) uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar possíveis irregularidades cometidas na Secretaria Municipal de Saúde. A proposta, de iniciativa da Mesa Diretora da Casa, que já havia sido aprovada em plenário no mês fevereiro, será a primeira investigação instalada pela…
O deputado estadual Wellington do Curso (PPS), vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Assembleia, participou do Debate sobre os motivos que levaram ao cancelamento das obras da Refinaria Premium de Bacabeira. O evento aconteceu no plenarinho da Assembleia e contou com a presença da Bancada Externa…
“Não tenho interesse em concorrer a prefeito de Paço do Lumiar”, afirma Raimundo Filho Em uma conversa informal e que durou no máximo 300 segundos, o ex-prefeito de Paço do Lumiar Raimundo Filho (PROS) afirmou, ao titular deste blog, que não tem pretensões políticas no município de Paço do…