Um ano e dois meses após os ataques a ônibus registrados em São Luís, um dos sobreviventes relata as dificuldades que enfrenta para conseguir manter o tratamento. Márcio Ronny da Cruz, de 38 anos, teve 72% do corpo queimado após tentar ajudar uma criança a sair do veículo atacado por bandidos. Como o corpo de Ana Clara, de seis anos, estava em chamas, o vendedor de frangos abraçou a menina, que não resistiu aos ferimentos e morreu três dias depois.
Posts Relacionados
Noite da Xoxota Louca: Cinco maranhenses que ficaram famosos na internet com vídeos engraçados
Barbie Maromba O Maranhão também exportou o seu protótipo de Barbie Humana, tudo isso em grande estilo e ótima forma. Lucianah Souza Moreno Indiaa, de 18 anos, uma estudante de São Luís, ficou conhecida como a Barbie Maromba. Ela já fez quatro vídeos com o Ken local — Pedro Ken,…
Luis Fernando participa de reunião no PSD
O ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (sem partido), participou no final da tarde desta sexta-feira, dia 20, de um encontro com o presidente do diretório regional do PSD, Cláudio Trinchão. Na reunião, que aconteceu em um dos auditórios da sede do partido, em São Luís, o…
Recordista de irregularidades na CGU pode virar gestor no governo Flávio
Luizinho Barros, ex-prefeito de São Bento é apontado pela CGU em irregularidades que chegam a R$ 26 milhões. (Foto: Blog Atual 7) Está virando um Deus nos acuda a indicação de nomes para cargos públicos no interior do estado feitas pelo governo Flávio Não bastasse os casos da mais completa…