Política

Paço do Lumiar: Leno da Cultura declara apoio a Fred e Orlete vice de Maru

3 de abril de 2024

Leno usou e abusou com morango e chantilly do Esporte, solidificando seu nome e o da prefeita, como é o caso dos jogos noturnos da Pindoba. A piração ficou por conta dos blocos, o que coloca o nome do ex-morador do São Raimundo como um dos fortes para o Plenário Joaquim Aroso

Após “sentir a pancada” com a declaração pública do seu colega de curso da UFMA, Felipe Camarão, parece que Fred Campos decidiu fazer outro movimento, desta vez “correto”. Desqualificando e desmoralizando a gestão Paula da Pindoba, o Advogado recebeu em sua casa o ex-CUltura de Paço, Leno Gouveia, que andava sumido desde que a pasta que controlava com as bênçãos de Paula a suposto pedido de um ex-prefeito foi arrancada de suas mãos e dada de bandeja para o “chanceler” da vez, o ex-vereador famigerado Jr. do Mojó.

Foi o gatilho para que “lideranças de ninguém” pudessem partir pra cima do “alegre” Pindobeiro. Com palavras pesadas como, Ipsis litteris, “canalha”, Gouveia foi metralhado como mostram os áudios a seguir.

Como imagens falam por si só, foi impossível não perceber que quem deu as boas-vindas a Leno (da Pindoba?) são dissidentes do grupo de Paula, o que traz a seguinte reflexão: “quem está traindo ou sendo traído nesta história???” Segundo uma fonte do prédio da Nova Canaã, os desentendimentos começaram a ficar maior entre Leno e o núcleo duro da Família Real quando a secretary Flávia Nolasco passou a ter mais “voz” do que o novo apoiador de Fred.

Nomes como Yuri Arruda (Sec. Estado), Gilberto Aroso (ex-prefeito e amigo) e Itaparandi (ex-vereador e ex-sec. de cult.) teriam “adoçado” a declaração.

Ouça os áudios obtidos com EXCLUSIVIDADE pelo blogdonetocruz:

 

 

MAIS MOVIMENTOS

Fonte bem posicionada no Solidariedade, partido ao qual se filiou Jorge Maru após dar zignal em Aluísio Mendes, assegura que a vaga de vice já tá praticamente alinhada.

“Orlete vice de Maru. Quase batido martelo. Pelo Agir, comandado por Valbinho, que recebe ordens do deputado federal Cléber verde”, navalha.

Orlete (entre entre Fernando Braga e Antônio Lobato), decana da CMPL, com vários mandatos consecutivos, seria o nome mais forte para compor a vice de Maru

Aluísio “gastou um cartucho” ao levar Iracema Vale debaterem estratégias com Jorge Marú

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI