Política

Paço do Lumiar: Dança das Cadeiras; veja os novos nomes da gestão Paula da Pindoba

2 de abril de 2024

Viciados no Diário Oficial de Paço, onde se sabe quem entra e quem sai da gestão “Dona Paula”, apuraram o que o blog cravou lá em 2022 de “Dança das Cadeiras”. Necessário para que Paula receba com boas-vindas o grupo que já declarou apoio ao seu pré-candidato Jorge Marú, há uma mudança em pastas estratégicas. Outras, nem tanto e com pouquíssima atuação.

Uma destas – ou daquelas – que mudou foi a de Meio Ambiente. Sai a “familiar” e entra a jovem Advogada (2022) Glicia Aragão. Segundo informantes bem posicionados da página, trata-se de indicação expressa do vereador Kerlon Oliveira, o Miau. Fonte no partido Solidariedade, novo partido de Jorge e de Kerlon, afirma que Glícia é a tesoureira da sigla em Paço.

Outro que conseguiu emplacar alguém de sua confiança foi o empresário “adegueiro” Baiano, que colocou o filho no lugar do pré-candidato a vereador Biné Amado.

VEJA:

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI