Política

Paço do Lumiar: “Quem não tem caráter, quem não tem palavra, é Jorge Maru”, dispara Aluísio Mendes

30 de março de 2024

O deputado federal Aluísio Mendes simplesmente “descascou ao vivo” o presidente da Câmara, Contador Jorge Marú. Sem rodeios e por telefone diretamente de Brasília, o parlamentar falou sobre os últimos acontecimentos envolvendo a saída do pretenso pré-candidato a prefeito, que não teria deixado uma boa impressão ao “ex-líder”.

Aluísio supôs aos jornalistas Isaías Rocha e Neto Cruz, no Programa Pinga Fogo da Rádio Cultura FM, que Maru tivesse sido “encantado pelo canto da sereia” e que “propostas mirabolantes” teriam atraído Jorge ao Solidariedade, partido que conta com o comando no estado da irmã do deputado estadual Othelino Neto, a Advogada Flávia Alves.

Ao vivaço, o deputado afirma que foi procurado pelo vereador na semana passada, alegando que haveria uma apreensão muito grande por parte da prefeita Paula de que Maru não saísse candidato pelo Republicanos, uma vez que o partido tende mais pra direita e, em tese, os aliados da gestora para a esquerda, rechaçado de pronto por Mendes que disse que até “oferendas” foram entregues. Já os asseclas do edil preferem tentar plantar a ideia de tramoia. Não colou!

“Não era fato. O partido Republicanos embora seja um partido conservador faz parte da base do presidente Lula. Tem Ministro [Portos] no governo Lula. Tem sido um dos partidos que mais votam as matérias de interesse do governo Lula [do país]. Tem sido o partido que votado consistentemente pra esse governo que está aí”, expôs Aluísio. Após esse encontro, Mendes já foi saber por “terceiros” que o “ex-aliado” havia sido filiado ao Solidariedade.

“Em todos os momentos que esteve comigo eu lhe dei a garantia de que ele seria candidato pelo Republicanos. Eu sou homem de palavra, diferente dele. Quem não tem caráter, quem não tem palavra, é Jorge Maru“, detonou o federal.

No final, o deputado federal chamou pra um debate ao vivo para que este desmentisse o que ali foi dito.

Será que Maru – que curte feriadão em BHS – aceita uma nova sentada na “cadeira azul da verdade”???

Assista na íntegra:

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI