Política

Paço do Lumiar: o recado tá dado…

27 de março de 2024

A ida de Jorge Maru, com as bênçãos de Othelino Neto (ex-presidente da Assembleia) para o partido Solidariedade não deixa de ter um recado nas entrelinhas.

Acontece que na “dança das cadeiras partidárias”, Maru agora conta com o apoio da Senadora Ana Lobato, que era suplente do agora Ministro do Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino. Maru saiu do Republicanos após uma “divergência ideológica” com o comando do partido no Maranhão. Há quem diga que seria uma trama a sua permanência, assunto a ser tratado no próximo sábado no Podcast Pinga Fogo com o deputado federal Aluísio Mendes.

Além disso, conta com um fiel escudeiro do “pós-dinismo” no Maranhão, parafraseando o eterno Robert Lobato que disse em uma de suas análises que Dino, naquela época, representava o “pós-sarneysismo”…

“A disputa em Paço tá a um passo de virar uma confusão”, frisa consultor do blog.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI