Política

Jogo do Sampaio e Chapadinha é adiado por falta de ambulância

27 de março de 2024

A Bolívia Querida deu nesta quarta (27) o que podemos chamar de uma viagem “debalde“. Em jogo adiado valendo pela 11ª rodada do Campeonato Maranhense, o Sampaio viajou para jogar contra o Chapadinha. Pegando de supetão torcedores que também se deslocaram para acompanhar o time do coração.

Segundo apurado pelo futebolista Franklin Barão, nosso correspondente, o jogo que estava marcado para 15:30h foi suspenso a pedido do árbitro, uma vez que não tinha ambulância no estádio para alguma intercorrência durante a partida. Seguindo o protocolo de espera de 30 minutos, nenhuma ambulância foi disponibilizada. Após mais 30 minutos  somando uma hora de espera, a ambulância chegou ao local.

Porém, cansados da espera, a equipe do Sampaio se recusou a entrar em campo e assim o jogo não aconteceu.

Segundo a diretoria do Sampaio informou à imprensa, a equipe do Chapadinha minutos antes da partida pediu o adiamento do horário para as 17h, sendo a proposta recusada.

A partida segue agora para a definição da Federação Maranhense de Futebol (FMF).

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI