Política

CAXIAS – “Gafanhoto do Sertão” dá péssimo exemplo de combate ao coronavírus

O deputado estadual Adelmo Soares, que aventura a prefeitura de Caxias, fez o contrário do que manda a cartilha de combate à propagação do Covid-19. De acordo com informantes bem posicionados, Soares deu uma de flanelinha e, para parecer popular, decidiu lavar seu próprio carro. Depois, foi visto numa roda de bebida com alguns jovens, regada a Glacial. Se o leitor atentar para a imagem, vê que o estômago de Adelmo é refinado e o desesperado pré-candidato só toma “puro malte”…

Enquanto populares tomam a “diarreica” Glacial, Adelmo toma uma Bohemia. A segregação é visível desde agora.

Soares vai na contramão do que reza o combate ao novo coronavírus e tem participado de diversas aglomerações, o que é um sinal de descompromisso com a saúde.

EM TEMPO

Em Caxias, muros tem amanhecido pichados com os dizeres “UPA da Morte” e “Fora Fábio”.

A imagem a seguir é a poucos metros de onde Adelmo saboreava sua Bohemia e, em grupos de WhatsApp, aliados do comunista fazem questão de propagar o ataque. Quem será o pai da criança?

Veja:

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog