Política

“O gato que virou rato” >> Ex-vereador Miau desfaz todo o seu discurso de campanha…

12 de novembro de 2014

O ex-vereador de Paço do Lumiar, Kerlon de Oliveira, conhecido pelo seu apelido Miau (PCdoB), desfez todo o seu discurso de campanha na manhã desta terça-feira (11), quando galgou o secretariado de ciência e tecnologia de Paço do Lumiar.

Vereador Miau "entra na engrenagem" da política e esquece das promessas de campanha...

Vereador Miau “entra na engrenagem” da política e esquece das promessas de campanha…

Miau, eleito para o cargo de vereador em 2012 com ínfimos 395 votos, o vereador eleito menos votado, adotava como tática de campanha dizer que acabaria com todos os “ratos” da câmara de Paço, chegando a criar contenda naquela casa. Alguns vereadores se entreolhavam e perguntavam-se mentalmente: “quem esse cara pensa que é?”.

Analogamente falando, Miau (Kerlon) usando da alcunha felina se intitulava como UM GATO e os demais vereadores, RATOS. Miau declarou “caça aos ratos” (veja o vídeo clicando aqui).

Uso de expressões que configuram crime contra a honra ou que incentivam sua prática é falta de decoro parlamentar, sendo que nessa época, Miau poderia até ter perdido o mandato.

Quem assume com a “vacância” de Miau é o agora neo-vereador “oriental” Glaydson Yotsumoto de Nojosa, conhecido como Guegue (PRTB), tendo fraca e bote fraca nisso, votação de 353 votos.

Práticas/Articulações políticas vem acontecendo nos últimos dias no município de Paço do Lumiar, com um objetivo MASTER, que o Blog do Neto Cruz explicará amanhã, pois isso faz parte de todo esse imbróglio… Vereadores deixam seus cargos e abrem espaço para seus suplentes. Estranho não ?!

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog