Política

Morros: ‘Paraíba Malvadão’ tira empregos de pais e mães de família

3 de fevereiro de 2022

Pelos seus atos à frente da gestão, o Corretor De Imóveis – que vem comprando vários imóveis na cara do Ministério Público – e prefeito de Morros Milton Santos, o Paraíba – ou Papa Tudo -, do PL, só gera um sentimento em boa parte dos 7.176 morruenses que acreditaram que o ex-gerente das Lojas Paraíba seria um bom gestor: arrependimento.

Não se pode dizer que todos esses votos foram nele e por ele, mas considerar que uma porcentagem se trata de votos de protestos. Segundo apurou o blog, alguns eleitores diziam na feira: “eu sei que ele vai ‘r*****’, mas vou votar nele assim mesmo”. É o momento em que vale frisar a importância da consciência política na hora do voto.

Pois bem, mostrando suas garras e pouco se importando com a realidade dos pais e mães de família que precisam levar o pão de cada dia para sua mesa, Malvadão – que dias atrás depredou patrimônio público sem motivo aparente só para satisfazer seu bel prazer – segue com sua sanha de perseguição implacável.

Lembrando que o slogan de campanha era Pra frente Morros, talvez ficou impingido que o quê iria pra frente seriam as contas de certas pessoas que compõem a gestão. A ordem é papar tudo, pois sabem que não voltarão em 2024.

É questão de tempo…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog