Política

Paço do Lumiar: a verdade dos fatos sobre carga de álcool apreendida pela PRF

17 de abril de 2021

A gestão Paula da Pindoba (PCdoB) ainda sente os resquícios da passagem de Soraya, ex-secretária de Saúde, pela pasta. Ontem (16), sites tentaram macular a imagem da prefeita, tentando associá-la a alguma conduta criminosa. O blog do Neto Cruz foi atrás da verdade.

Trata-se de uma devolução do álcool obtido na gestão da ex-secretária Soraya, que não planejou como o insumo seria distribuído e deixou vencer. À época, quem comandava a secretaria de planejamento era o famigerado Jameson Malheiros.

Ainda, segundo informantes bem posicionados, o material de combate à propagação do coronavírus estava estragando numa sala da secretaria. Assim que teve conhecimento, a atual secretária, Danielle Pereira, notificou a empresa para devolver e receber o material dentro do prazo de validade.

Segundo pessoas que atuam no setor consultadas pelo blog, ara troca do produto, é necessário recolher o vencido e receber o produto com condições de uso.

Sobre o ofício sem assinatura, o site sondou que houve um equívoco e o ofício de devolução do material foi entregue a cópia de arquivo, em vez de ter sido entregue o ofício assinado.

Ainda na manhã deste sábado, 17, o assessor jurídico da SEMUS estará se direcionando para o posto da Polícia Rodoviária Federal, com o ofício assinado, o que será o suficiente para liberar a carga para que a gestão Pindoba possa continuar no combate à covid-19.

Os dois vereadores envolvidos na “batida” relembram a dupla Fucker & Sucker (Fucker and Sucker), do finado Casseta & Planeta, Urgente!

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI