Política

CAIU MAIS UM – Em Paço, após denúncia do blog, marido da sobrinha de Jerry pede exoneração; salário era de R$ 15 mil

Na persecução do bom Jornalismo e da informação quente e com exclusividade, o Blog do Neto Cruz desbaratou um verdadeiro esquema de supersalários na prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão interina de Paula da Pindoba. Ciente ou não, Paço respira “novos ares” após as denúncias feitas com exclusividade por este canal e que vem sendo ‘requentadas’ sem nada novo a mostrar…

Em junho, esta página denunciou que Camila Saraiva [sobrinha do deputado federal Márcio Jerry] juntamente com o esposo, faturavam mensalmente, juntos, a bagatela de R$ 30 mil.

A exposição foi o suficiente para que ambos pedissem ‘licença’ de 15 dias, para deixar a poeira sentar.

Porém, o clima na Secretaria de Fazenda do Município nunca mais foi a mesmo – leia-se insustentável -, o que forçou com que Cláudio Alves a pedir exoneração do cargo, com direito a despedida no grupo dos secretários.

Assim, o blog vai cumprindo sua missão social e livrando Paço de paraquedistas e forasteiros…

Veja:

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog