Política

EXCLUSIVO! Caminhão com álcool em gel de Paço do Lumiar apreendido pela PRF é liberado; vídeos

17 de abril de 2021

O caminhão aprendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta sexta-feira (16), na BR-135, foi liberado a poucos minutos para seguir viagem para troca por álcool que poderá ser distribuído entre os luminenses.

Vereadores de oposição deram uma batida errada, promovendo um espetáculo midiático para tentar atacar a prefeita Paula da Pindoba (PCdoB). O bote não deu certo.

Em áudio, o motorista fala pela primeira vez como tudo aconteceu. Ouça:

O blog, mais cedo, explanou o motivo da apreensão.

Após apresentação da documentação e adoção de medidas solicitadas pela polícia, prontamente atendidas pela gestão, o caminhão seguiu viagem.

Antes disso, o motorista que conduzirá o produto em segurança e sem ser interceptado, desta vez, deu um recado às vozes do atraso…

Abaixo, imagem da nota fiscal mencionada pelo motorista e que enterra de uma vez por contas mais um factoide plantado pela oposição.

Além disso, joga uma pá de cal nas intenções eleitoreiras do deputado estadual Yglésio, que já ensaiava tirar proveito político do episódio.

Veja com exclusividade:

EM TEMPO

Como a internet não perdoa, os vereadores que aparecem na filmagem, Miércio Roberth e Fernando Feitosa, ambos eleitos com as bênção$ do ex-candidato a prefeito, Fred Campos (PL), já estão sendo apelidados de Fucker And Sucker, dupla de policiais do humorístido Casseta & Planeta, que não resolvem nada e só se envolvem em problemas.

Veja:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI