Política

Sampaio com R$ 2 milhões a mais na conta após vitória contra o Ferroviário

14 de março de 2024

Castelão foi palco do emprenho do Sampaio

Na noite desta quarta (13) os cofres bolivianos ficaram mais abarrotados, mesmo diante de um público ainda pequeno para a grandeza do feito conquistado.

O Sampaio conseguiu de forma apertada a vitória depois de empatar 0 x 0 no tempo normal, dentro da competição mais bem paga do calendário brasileiro, a Copa do Brasil.

A Bolívia Querida enfrentou uma grande e qualificada equipe, o Ferroviário – CE, a mesma que na fase anterior da competição eliminou o Maranhão, atual líder do campeonato maranhense.

O time maranhense soube se colocar em campo e eliminou as principais armas do time cearense, assim conseguiu se impor em campo e levar mais perigo que o adversário.

O resultado não foi o que a torcida esperava dentro dos 90 min, mas de qualquer forma o jogo foi resolvido nas penalidades máximas. O tricolor se mostrou superior e bem afiados para as cobranças, convertendo todos os pênaltis e saindo vitorioso.

O grande destaque fica na atuação do goleiro Felipe, que mais uma vez mostrou todo o seu talento no cenário nacional.

O Sampaio vai pra frente com o placar de 5 x 3 e se classificando para a terceira fase da Copa do Brasil, garantindo nos cofres bolivianos mais de R$ 2 milhões…

Agora é aguardar o próximo sorteio pra saber quem o Sampaio “pegará” na próxima fase da competição…

***Edição de Franklin Barão

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI