Política

PAÇO DO LUMIAR – O ‘futurístico’ Fred Campos

20 de agosto de 2020

Quem passa na encruzilhada do Joelho de Porco, Sede de Paço do Lumiar, se depara hoje com um empreendimento que destoa da realidade local. Mais um posto de gasolina pertecente aos Brothers Fields. Construído da noite pro dia em período que antecipa as eleições deste ano, o “negócio” é tido pelo prefeiturável Fred Campos como um benefício à comunidade local. Fred só não fala que, ali, pais e mães de família tiravam seus sustentos com as conhecidas “Barracas do Peixe”.

Alguns chegaram até a se reunir com o pré-candidato a prefeito de Josimar Maranhãozinho e tiveram a palavra de que teriam seus quiosques nas proximidades do posto, etc e tal. Mas isso é outra história…

Fred pensa que ali, com seu megalomaníaco posto, sobe no conceito do luminense “sediano”. Ledo engano, Campos é visto, por moradores do bairro Mutirão, como uma pessoa que fará de tudo para chegar ao poder, o que tem gerado medo.

No local onde hoje se encontra o Posto Júlia Campos II, o titular deste blog via desde criança um terreno infrutífero. Mas os Brothers viram além. Ali, a possibilidade de instalar um cartão postal da preocupação deles [Campos] com o desenvolvimento local [ironia do editor do blog]. Perguntar não ofende: Por que só agora, meses antes de uma eleição onde um dos sócios concorrer ao cargo de prefeito? Por que não foi feito antes? A população não é besta, Doutor…

Pra finalizar, Fred Campos mostra que não tem proposta ao usar uma simples conveniência como sua Magnum opus.

Continue lendo no blog do Jamys Gualhardo…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog