Segundo leitores do blog, a corda esticou para Paula após Pindoba ter sido “usada” pelo deputado federal Márcio Jerry, que teria tentando “vender” para Fred Campos, leia-se Palácio, que a prefeita iria apoiar o empresário dos bloquetes… Em uma série de matérias, ESTE BLOG fez uma devassa na FOLHA DE PAGAMENTO, que proporcionou uma “nova vida política” para a prefeita reeleita. Sozinha e sem retaguarda jurídica, como outrora, Paula se vê em “apuros”…
O juiz Gilmar de Jesus Everton Vale, titular da 1ª Vara do Termo Judiciário de Paço do Lumiar, concedeu prazo para que a prefeita Paula Azevedo (PCdoB), se manifeste sobre uma ação popular que pode afastá-la do cargo, por suposto esquema de corrupção na aquisição de ar condicionados para as escolas municipais entre os anos de 2021 e 2022.
O relator da ação frisou, em despacho publicado no dia 20 do mês passado, que diante da particularidade do caso, deixou para apreciar pedido de Tutela de Urgência após a manifestação dos requeridos.
“Verificando a particularidade do caso, deixo para apreciar pedido de Tutela de Urgência após a manifestação dos requeridos. Sendo assim, cite(m)-se o(s) réu(s) para que apresente contestação no prazo de 15 dias, e em se tratando de Fazenda Pública, no prazo de 30 dias, sob pena de revelia”, escreveu o magistrado.
Continue lendo no blog do Isaías Rocha…
LEIA MAIS
Junto com o marido, sobrinha de Márcio Jerry fatura R$ 30 mil por mês em Paço do Lumiar
Sobrinha de Márcio Jerry e marido pedem licença de Paço após escândalo de supersalários