Política

Paço do Lumiar: contagem regressiva para Paula da Pindoba

6 de março de 2024

Segundo leitores do blog, a corda esticou para Paula após Pindoba ter sido “usada” pelo deputado federal Márcio Jerry, que teria tentando “vender” para Fred Campos, leia-se Palácio, que a prefeita iria apoiar o empresário dos bloquetes… Em uma série de matérias, ESTE BLOG fez uma devassa na FOLHA DE PAGAMENTO, que proporcionou uma “nova vida política” para a prefeita reeleita. Sozinha e sem retaguarda jurídica, como outrora, Paula se vê em “apuros”…

O juiz Gilmar de Jesus Everton Vale, titular da 1ª Vara do Termo Judiciário de Paço do Lumiar, concedeu prazo para que a prefeita Paula Azevedo (PCdoB), se manifeste sobre uma ação popular que pode afastá-la do cargo, por suposto esquema de corrupção na aquisição de ar condicionados para as escolas municipais entre os anos de 2021 e 2022.

O relator da ação frisou, em despacho publicado no dia 20 do mês passado, que diante da particularidade do caso, deixou para apreciar pedido de Tutela de Urgência após a manifestação dos requeridos.

“Verificando a particularidade do caso, deixo para apreciar pedido de Tutela de Urgência após a manifestação dos requeridos. Sendo assim, cite(m)-se o(s) réu(s) para que apresente contestação no prazo de 15 dias, e em se tratando de Fazenda Pública, no prazo de 30 dias, sob pena de revelia”, escreveu o magistrado.

Continue lendo no blog do Isaías Rocha…

LEIA MAIS

Junto com o marido, sobrinha de Márcio Jerry fatura R$ 30 mil por mês em Paço do Lumiar

Sobrinha de Márcio Jerry e marido pedem licença de Paço após escândalo de supersalários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI