Política

Ribamar: a força de LF…

17 de fevereiro de 2024

O secretário-chefe da Secretaria Geral da Governadoria do Estado do Maranhão, Luis Fernando Silva, representou o governador Carlos Brandão na sessão solene de posse do procurador do Estado, Rodrigo Maia, como jurista no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), na manhã desta sexta-feira (16).

O presidente do TRE-MA, desembargador José Luiz Oliveira de Almeida, presidiu a solenidade, realizada no plenário Ernani Santos na sede do TRE.

Luis Fernando Silva destacou o trabalho desenvolvido por Rodrigo Maia enquanto procurador-geral do Estado, cargo que exerceu de 2015 até agora, fevereiro de 2024. “O trabalho sério e comprometido realizado por Rodrigo Maia foi de suma importância para influenciar decisões cruciais em prol do desenvolvimento do Maranhão. Expresso também, em nome do governador Carlos Brandão, esses agradecimentos e o desejo de êxito ao novo jurista do Tribunal Regional Eleitoral”, informou o secretário-chefe.

O evento também contou com as presenças da presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale; do presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Paulo Velten; dos secretários de Estado, o ex-governador José Reinaldo Tavares (Desenvolvimento Econômico e Programas Estratégicos), Diego Rolim (Agricultura e Pecuária) e Marcellus Ribeiro (Fazenda); do novo procurador-geral do Estado, Valdenio Caminha; dos deputados federais Rubens Pereira Júnior e Duarte Júnior; e estaduais, entre eles, Carlos Lula e o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, além de autoridades do Poder Judiciário.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI