Política

Icatu: no auge da pandemia, equipe do prefeito aglomera em seresta clandestina

19 de abril de 2021

Enquanto a maioria dos icatuenses aguardam a vacinação contra a covid-19 para escapar do vírus letal, a equipe de Walace, já imunizada, aglomera e tira sarro da cara da população. Curtindo o melhor da seresta, a foto vazou e dá o tom de como andam as coisas na cidade capitaneada pelo famoso empreiteiro.

Esse ocorrido amigo foi dia 27 de fevereiro, bem no início da vacinação contra covid-19, aqui no município de Icatu, relata o informante bem posicionado.

A de blusa laranja é a secretária executiva do gabinete do prefeito, aquela que atende o público, Valdelice Fontoura Coimbra. Descalça e com o pezinho levantado, faz a pose. Val está rindo, mas tá de máscara. Segundo apurou o site, Valdelice já teria sido vacinada, mesmo sem pertencer a nenhum grupo prioritário de vacinação, caso para a Justiça investigar. A do lado de Val também teria sido vacinada sem pertencer a nenhum grupo de risco, o que reforça os indícios de que ambas tenham furado filha da vacinação, com o aval de Walace.

 

A de blusa estampada apresenta um fato curioso. Nomeada como Adjunta da Saúde, segundo fontes fidedignas, Milena Coelho Silva exerce a função de diretora do hospital de Icatu. O caso deve ser apurado pelo Ministério Público.

O tecladista é Claubert José, técnico de enfermagem.

Todos deixam esse belo exemplo de combate à covid-19. O blog procurou a Assessoria de Comunicação da prefeitura, sem sucesso. O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos…

 

 

AQUI