Política

AGORA É OFICIAL! Paula da Pindoba declara apoio a Maru e inflama política de Paço do Lumiar

2 de fevereiro de 2024

A espera acabou! Após idas e vindas, finalmente a prefeita Paula da Pindoba decidiu “cortar o cordão umbilical” que a ligava aos poderosos dos Leões. Decidindo construir, agora, sua própria identidade, Pindoba “peitou o sistema” e acirrou os ânimos de quem pensava que a eleição em Paço do Lumiar seria “mamão com açúcar”.

Segundo vereadores em contato o blog e presentes no evento, o ato foi bem prestigiado tanto por pessoas que tem lastro político como com a maciça participação de lideranças de Paço. Fonte confiável da página apurou in loco que Paula sistematizou todas as vezes que foi “parceira dos Leões” e não fazia sentido que estes mesmos “Leões” empurrassem “goela abaixo” uma candidatura nascida sem a essência pindobeira.

Conscientemente, ou não, Paula foi alertada de que o grupo que está sob sua liderança era relutante de caminhar com o empresário Fred Campos. Mesmo que ela [Paula] fosse com Fred [nas eleições], o grupo não a acompanharia por achar que seria suicídio político. É o que frisou assessor especial nos bastidores do apoio.

“Não teria sentido caminhar com Fred sendo que nos últimos 3 anos o empresário teria usurpado a função pública da prefeita. Jorge agradeceu as lideranças, os partidos políticos e a forma como sua pré-candidatura está sendo construída”, frisou a fonte.

Em seu discurso, desta vez mais comedido, Maru disse não ser visitante de Paço do Lumiar, que é pé no chão, conhece os cantos da cidade e que vai trabalhar de manhã, de tarde e de noite pra chegar aos 4 cantos do município sempre com a imagem do candidato raiz, o mesmo que começou a vida política há mais de 20 anos.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI