Política

O último a sair apague a luz! Secretário do interior pede exoneração e declara apoio à atual vice-prefeita

30 de janeiro de 2024

Após uma sequência de erros e ‘fake news’, Dr. Pedro está ‘num mato sem cachorro’… Mais apoios serão declarados em breve…

O ainda prefeito de Presidente Juscelino, Dr. Pedro Paulo (eleito com 5.530 votos), não vem passando por uma boa fase no campo político profissional, quiçá, nas coisas do coração.

Com inúmeras debandadas do seu grupo político, desta vez, o golpe mais duro foi sentido quando o seu atual secretário de agricultura, o ex-vice Zé Maria do Sindicato, decidiu ir pro lado do bem. Após ouvir propo$ta$ indecoro$a$ e nada republicana$ de forasteiros, Zé – que é juscelinense nato e não um paraquedista – optou por caminhar com a atual vice, Irenalva, esposa do ex-prefeito Afonso Celso.

Há mais de duas décadas, Zé Maria representa os interesses de uma classe que foi esquecida pelo atual gestor, que a essa altura já sente o peso de sua rejeição por promessas não cumpridas e por ser uma pessoa com tons de mesquinharia. O povo da Zona Rural sabe e reconhece o trabalho de Zé e, por isso, Maria tem forte influências nas questões que envolve os Sindicatos de Trabalhadores Rurais da cidade.

Antes de findar janeiro, um secretário – que poderia ficar “até o último segundo” no cargo – pedir exoneração por não acreditar mais no projeto de um prefeito de mandato é um péssimo sinal. Além disso, reforça o caráter íntegro e honesto de quem quer, de fato, que DIAS MELHORES cheguem em Pre-Ju, nada de Juju…

Com os salários atrasados

Este é o ponto de vista do blogdonetocruz…

Aniversário do médico-prefeito é daqui a 2 dias. Mas quem ganha o presidente é o povo da terra que o acolheu, com meses de salários atrasados. A TV local, Pedro prometeu ‘zerar’ os atrasados hoje, dia 30

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI