Política

Em 2026, Camarão é a bola da vez…

26 de janeiro de 2024

O secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, disse que o governador Carlos Brandão deve disputar o Senado em 2026 e que o vice e atual secretário de Educação, Felipe Camarão, é o candidato natural do grupo ao governo.

“Eu fui prefeito, o Brandão é governador. Todo mundo é divino, maravilhoso e cheiroso. Na hora que não for mais e se não tiver mandato, não é mais cheiroso, não é mais divino e não é mais maravilhoso. Ele não iria contra a ordem natural das coisas para acabar sendo prejudicado”, afirmou Madeira em entrevista, nesta quarta-feira(24), à rádio Difusora News FM no programa Expediente Final.

De acordo com Madeira, Carlos Brandão é ainda novo e depois de ser senador por oito anos poderia novamente disputar o Palácio dos Leões, caso quisesse. Brandão terá que deixar o Palácio dos Leões em abril de 2026. Com isso, Felipe Camarão assume o governo, sendo candidato a governador no cargo.

Fonte: John Cutrim

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI