Política

Vereadora do interior nega que tenha ‘se vendido’ e confirma pré-candidatura a prefeita

8 de janeiro de 2024

Na cidade de Presidente Juscelino, até o momento administrada pelo prefeito médico Dr. Pedro Lemos, do PL, começou a circular uma lista com supostos “valores” recebidos por forças políticas para “somarem” no projeto político da jovem Aline Diniz, que vem trabalhando “de dentro pra fora”, começando com forte atuação pela esquecida Zona Rural da cidade.

Um dos nomes “citados” como fazendo parte do grupo da novata é o da vereadora Sílvia, que leva no nome de guerra o do seu saudoso Pai, Zé Aleijado [in memoriam]. Sílvia é faz parte do rol de políticos traídos pelo atual gestor. Inicialmente, imaginou que teria o apoio do prefeito que a colocou na cadeira de Presidente da Câmara, porém, como bem se sabe, Pedro mostrou sua verdadeira face e pagou com ingratidão o apoio da família da vereadora ao seu projeto de poder.

Agora, com o nome da “recém chegada” Aline no campo político – tendo apoio de diversas frentes tanto no Estado como em BSB -, a “lista santa” carimba nomes conhecidos, com os quais o blog teve contato e negaram tal “montagem”.

Sílvia se adiantou e emitiu nota onde afirma que seu projeto de ser prefeita da cidade continua de pé.

Em tempo, aliados de Diniz dizem que os valores nada mais são do que desespero, visto o crescimento da belíssima pré-candidata nas pesquisas…

Montagem que circula nas redes sociais, sem autoria definida

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI