Política

Bacabeira no pódio do Brasil Cup Jiu-jítsu

11 de dezembro de 2023

 

Aconteceu na manhã deste domingo (10) o Brasil Cup Jiu-jítsu, uma competição nacional da modalidade que nesta edição, aconteceu em São Luís , na escola Divina Pastora.

O projeto Bacabeira Jiu-jítsu participou da competição pela SQUADRON com cinco atletas em diferentes categorias. O resultado positivo gerou uma medalha de ouro na categoria 08 anos iniciante com José Estevão, um bronze no feminino na com Kaylla Gabriella e um bronze no masculino 15 anos com Ângelo.

“Claro que tudo isso só é possível graças ao apoio e investimentos da nossa prefeita Fernanda Gonçalo e o apoio da Câmara de Vereadores, em especial o vereador Lucas Seixas que sempre está presente no esporte, e a secretária Deiga Guedes de educação pela parceria e o mestre Isaías Brito. São os primeiros frutos do nosso trabalho na modalidade jiu-jítsu, nossos meninos e meninas se destacaram e trouxeram bons resultados pra nossa cidade.” – destacou o secretário de esportes Dan Castro.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI