Política

Barco de Duarte Jr. começa a afundar em SLZ; Braide agradece

13 de outubro de 2020

Sob o comando de Detinha, PL, AVANTE e PATRIOTA apoiam Duarte Jr.

A coisa começou a feder pras bandas do grupo de Duarte Jr., candidato a prefeito de São Luís pelo Republicanos.
Acontece que os candidatos a vereadores nas siglas que orbitam o candidato, como é o caso do Patriota, estão num mato sem cachorro.

A fonte, ligada ao projeto de “Duarte do PROCON” diz o seguinte:

“A barca de Josimar [Maranhãozinho] afundou em São Luís e Duarte já era. A nomimata do Patriota tá do mesmo jeito. Todo mundo pulando fora. Marreca prometeu real e não deu e já rachou. A galera tá ‘pulando’ pra Braide. O negócio é o seguinte: Marreca montou a nominata do Patriota oferecendo real e agora não pagou, não deu material gráfico e nem atende os ‘prés’. Ele vazou para se esconder em Itapecuru. Isso gerou um motim, como já havia acontecido no Republicano. Agora foi a vez do Patriota. Todo mundo pulando da barca de Duarte e indo pra Braide. O clima tá feio lá. Marreca era o coordenador geral da campanha de Duarte mas já fugiu para o interior. Josimar tá louco…”

No caso de Victor Duarte, a desistência teria sido ocasionada por não conseguir mais contato com seu candidato a prefeito, Duarte, desde que os partidos Avante, PL e Patriota declararam a apoio ao ex-PROCON e encastelaram o midiático. Sem estrutura, Victor fez o certo em desistir do projeto.

Abaixo, print que vazou de um dos grupos dos “abandonados”…

 

AQUI