Informantes bem posicionados no Palácio dos Leões repassaram recortes do “encontro do ano”, que foi no mesmo dia do aniversário do empresário Fred Campos, no “salão oval”. O aporte de R$ 60 milhões em obras para a cidade teve como suposta cereja do bolo o apoio da prefeita ao empresário. Há muito a se considerar, como o fato de Paula não ter, ainda, verbalizado tal aliança.
No site da prefeitura, texto produzido pela ASCOM nega o enlace. Nos bastidores, Fred insiste em dizer que já até troca mensagens com Pindoba, tudo ainda debaixo de 7 chaves.
Mas, segundo apurado, Brandão – ciente do movimento do ex-governador Flávio Dino de ida ao STF – só reafirmou que o candidato dos Leões em Paço seria Fred e que Paula poderia ir contra ou a favor, pagando o preço pela escolha. Vale frisar que Pindoba deixou, meses atrás, de ter as bênçãos de figurões de um egrégio Tribunal…
“10 dias”, foi o que a prefeita teria pedido de prazo para avisar todos os amilhados da gestão sobre a decisão.
Há comunas/socialistas que negam tal apoio de pé junto. Alguns, nomes que despontam em pesquisas de intenção de voto.
“A reunião foi para tratar e obras e serviços. É ter calma”, disse outra fonte que prefere o sigilo.
Aliada de primeira hora do deputado federal Márcio Jerry, que empregou a sobrinha e marido com salários que somavam R$ 30 mil, a “desunião só enfraquece”, o que denota que ainda há muita água pra rolar.
Vale lembrar que Monique Saulnier foi SEMED de Paço, no período eleitoral passado, indicação mais que fiel do “rato”…