Política

RIBAMAR – Direção do PCdoB reafirma apoio a Jota Pinto

9 de julho de 2020

O pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto (PDT), realizou nesta quinta-feira (9) uma visita ao presidente do Diretório Estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry. Ele fez questão de agradecer pessoalmente ao parlamentar o apoio do partido à sua candidatura na cidade balneária, oficializado em junho.

“É uma honra ter o apoio do PCdoB, que acredita no nosso projeto de tornar São José de Ribamar um município empreendedor e de oportunidades de trabalho para os ribamarenses. Nossa bandeira é trabalho, e contar com vocês dos diretórios estadual e municipal nos enche de ânimo para crescermos ainda mais”, afirmou Jota Pinto.

O deputado Márcio Jerry reafirmou seu apoio à candidatura de Jota Pinto, reforçando que o pedetista pode contar com o PCdoB em Ribamar. “Jota é um amigo que se lança a este desafio de disputar a Prefeitura da terceira mais populosa cidade maranhense. Vejo muita dedicação, responsabilidade e competência neste projeto e reafirmo aqui o nosso apoio”, ressaltou Jerry.

Na oportunidade, ambos tiveram um diálogo produtivo a respeito de São José de Ribamar. Jota conversou sobre as prioridades que estão compondo o seu plano de gestão para o município.

Diretório Municipal

Há duas semanas, Jota Pinto havia visitado o Diretório Municipal do PCdoB em São José de Ribamar. Na oportunidade, foi recebido pelo seu presidente, professor Fábio Orlan. “Nós do PCdoB de Ribamar nos unimos a este projeto do PDT e vamos caminhar juntos com o Jota Pinto”, declarou Fábio Orlan.

“Visitamos o Diretório Municipal do PCdoB para agradecer o apoio e confiança. Fomos muito bem recebidos e com entusiasmo. Será uma bela caminhada em prol dos ribamarenses”, concluiu Jota Pinto.

AQUI