Política

FUDEU! em Ribamar, pai de vereadora é indiciado por falsificação de documentos

29 de novembro de 2023

Flávio Dino, que em breve estará entre os “homens de capa preta”, foi detonado pelo pai de vereadora da cidade do Peixe Pedra

Reviravolta chocante para a política ribamarense, onde a pedra virou vidraça. Documento obtido com exclusividade pelo blogdonetocruz mostra o ex-SEMREF (Regularização Fundiária), com nome arrolado em suposta falsificação de documentos durante a sua rápida passagem pela pasta. As autoridades locais apuram as evidências que apontam para a manipulação de registros oficiais, levantando questões sobre a integridade administrativa do pai da parlamentar, que não dispensa críticas a El Bigodinho.

Ribamar: Pai de vereadora esculhamba Flávio Dino; áudio

A submissão de Giancarlo Massete ao inquérito policial ocorre após uma investigação pormenorizada conduzida pela Polícia, que acura discordância em documentos relacionados a projetos do que seria regularização fundiária no período em que o pai da vereadora comandou a pasta de extrema relevância social. A mancha do escândalo lança uma sombra sobre a conduta do pater familias, que deve ter forte repercussão no mandato da filha.

Luciana Lauande ainda não se pronunciou – e deve permanecer em silêncio – sobre o processo no qual figura no olho do furacão o nome do seu pai. A população aguarda ansiosamente uma declaração da vereadora, uma vez que foi eleita para fiscalizar atos que desabonam a conduta por parte dos funcionários públicos – na função do cargo – da cidade balneária.

Este caso promete continuar gerando repercussões nos bastidores da política “ribamaresca”, enquanto a Justiça segue seu curso com o devido processo legal.

O blog voltará a pautar o assunto que estremeceu as estruturas políticas de São José de Ribamar…

VEJA O DOC NA ÍNTEGRA

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI