Diuturnamente, rádio patrocinada pelo chefe do legislativo tenta cobrar a fatura da subserviência dos vereadores à gestão, orquestrada por Jorge Maru, que entendeu de uma vez por todas que o “jogo é bruto”.
O presidente da Câmara Jorge Maru (Republicanos, partido da base bolsonarista), sentiu um duro golpe durante a 18ª Conferência, que “elegeu” nova direção, que irá seguir o toque da trombeta do deputado federal Márcio Jerry.
Pindoba, prefeita “camarada”, gravou um vídeo para as redes sociais onde falou que “nós vamos lançar candidato pelo partido”, o que deixou entristecidos (como mostra o zoom dado na foto abaixo) dois vereadores da base da prefeita, que sonhavam com a indicação.
Mais claro do que isso, só desenhando pra Maru entender que ele não será o candidato, como vem sendo anunciado, afirmado e reafirmado pela ASCOM – de analistas de boteco da esquina – que vem jogando, dia após dia, pás de cal na utopia do parlamentar dos “200 no Pix…”
EM TEMPO 1
Há quem diga que ao apertar a mão do bolsonarista Aluísio Mendes, agora chefe do partido de Maru, Paula teria causado do seu líder maior e MinJus Flávio Dino. O movimento leva a crer que nem Pindoba, nem Maru, estariam “conectados” com o “plano maior”…
EM TEMPO 2
Os movimentos de novos candidatos em Paço para 2024 começaram a inflar factoides de uma possível coalizão Paula/Fred, o que soa como desespero de quem quer vencer no grito…