Política

Pinga Fogo

21 de junho de 2021

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Fofoquier esteve afastado duas semanas dos bastidores das fofocas tirando uma folga. Após inúmeros pedidos de fãs da Coluna, vamos aos babadinhos…

***Depois do vereador número 20, quem é o mais novo parlamentar da Vila do Lume? O dito cujo recebeu a alcunha de nº 21. Só que nº 20 já cantou a pedra: “Aqui não tem espaço pra mais um. Morre no 20”. Curuuuuuuzeeeeess…

***Falando nisso, quem é o vereador – que não tem acento no Plenário Joaquim Aroso – que está tocando o terror numa pa$ta da Vila do Lume? Dizem as más línguas que o dito cujo está com mandado de prisão em aberto…

***Quem é o político depressivo da Vila do Lume que se mudou para Cohama? Cansado dos pedintes da Cafeteira e Região, o terno azul piscina respira agora ares ludovicenses…

***Quem é o vereador que deu uma aula do que não fazer na pandemia e aglomerou geral? O cabra é tão pertubado que outro dia ia apanhando de um empresário fortão da Vila do Lume. A mãe do chorão teve que ir pedir pepeô: “Ele toma remédio controlado”…

***O torneio da Covid teve patrocínio até do jogo do bicho…

***Quem é o cabra da Vila do Lume que a cada fio de cabelo que cai abre um novo posto de gasosa? O sistema é bruto e Fofoquier soube que daqui pra 2024 não tem pra ninguém. Onde pega a nota?

***Qual sociedade que será desfeita nessa semana após anos de defesas mirabolante$? O olho de banha de um escorreu e a mi$$ão do negócio não era mai$ o mes$mo. “Cada um no seu quadrado”, berrou um causídico em cima de sua BMW…

***Fofoquier quer saber se o povo sabe: Em qual inquériro policial rola o nome de dois vereadores garis da Vila do Lume? É nomeação pra mais de metro…

***Quem é o vereador que o boga não passa uma agulha com medo de perder as presas? Fofoquier soube que o negócio no MP tá andando e que Gaby anda intimando pessoal que espocou urnas nas eleições de 2020.

***Falando nisso, um renomado comunicador, ao pedir ajuda para o Vampirão, ouviu do outro lado da linha: “Isso vai dá em nada”. Mas o fiofó apertado mais que dente de bode…

***Quem é o vereador que foi flagrado com uma bela jovem sobrevoando Barreirinhas, num luxuoso helicóptero? Cada miada era um flash…

***Quem é o ex-secretário playboyzão que pegou mais ar que pneu de trator com uma postagem de um famoso blog do Lume? Fofoquier quer saber quando será convidado para andar de lancha em Atins…

***Qual grupo afobado que precisa de uma chamada na sala fria do Tambaú que está famoso até no meio políticos da cidade vizinha de “Arribamar”? Soca-soca e bumbum-glitter pegaram um chega pra lá e saíram fedendo só a mijo. Quem é?

***Quem é o ex-secretário, exonerado, que foi pego com os lábios pendurados no de outro bofe? Fofoquier soube que ele usa aliança. Babado, confusão e gritaria…

***FOTO-FOFOCA

O secretário municipal de fazenda da Vila do Lume, Maycon Raulino, parece que não gosta de usar camisas das campanhas da prefeitura?
Fofoquier quer saber: Será que ele não gosta de se misturar?

 

 

AQUI