
Sem pauta e levando “no leriado”, açeçoria do parlamentar não cansa de ‘reafirmar’ pré-candidatura. Será que não passou, ainda, confiança???
O vereador e presidente da Câmara Jorge Maru, em entrevista ao ícone do rádio Geraldo Castro, na Cultura FM – veículo que se prepara para abarcar toda a Grande Ilha em um projeto inovador -, respondeu questionamento da página sobre processo que foi pauta do site em 28 de abril de 2023 (releia aqui).
Macio e sorridente, sem o lateral esquerdo, Maru levou na esportiva, nem de longe lembrando o espinhoso “pré”, ponto positivo para quem quer comandar uma cidade da magnitude de Paço. Para J. Maru, tudo não passou de um mal-entendido. Duas correntes defendem teses diferentes da insistência de Maru.
A primeira diz que o interesse do rival de Fernando Muniz nas eleições passadas para comando do Legislativo é de permanecer na cadeira alta do Plenário Joaquim Aroso. Outra diz que Jorge e Gilberto, Aroso, já estariam nas tratativas do que se chama no meio político de acordo de cavalheiros. Em 2016, com o apoio de Fred Campos, Maru foi vice de Gilberto. Em 2020, Gilberto declarou apoio à prefeita Pindoba nos 45 do segundo tempo após negativa de Fred em aceitar o Dr. Felipe Baluz, filho de Gilberto, como vice.
Será que agora “as posições serão invertidas”?
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram