Política

VITÓRIA DO MEARIM – Sem nenhuma obra em 8 anos de mandato, Dóris tenta voltar ao poder

Com um mandato de 8 anos sem mostrar uma obra estruturante, a candidata Dóris Rios tenta voltar ao comando do município que projetou seu filho, Ricardo Rios, à Assembleia Legislativa. Em tempo, seria bom Ricardo dizer quantas emendas já encaminhou ao município nos seus 6 anos como deputado estadual…

Dóris não deixou boas recordações, principalmente nos moradores da Zona Rural de Vitória, onde agora volta depois de 4 anos sumida para pedir votos dos eleitores mais desinformados.

O MPF chegou a acionar Dóris Rios, já na condição de ex-prefeita, por não prestar contas do valores repassados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, referentes ao Programa Nacional de Transporte Escolar – PNATE Fundamental.

Como se não bastasse, também foi denunciada por desvio de recursos públicos.

Com o sentimento de mudança por parte do povo vitoriense, a sanha de Dóris em voltar ao poder pode ficar para uma outra ocasião…

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog