O “Professor Fake” Jorge Maru, que está esperando um milagre por parte do Desembargador Lourival Serejo para que possa concorrer ao cargo de prefeito nas próximas eleições, decidiu mentir de novo. Tudo acertado para lançar um dos seus filhos conhecido como “Neném” a vereador em seu lugar, como forma de perpetuar a família nas benesses do poder, Maru insiste em colar sua imagem à da prefeita Paula da Pindoba, numa tentativa de “cooptar” o apoio financeiro e moral da aniversariante de hoje, 17.
Paula, dias atrás, lançou um manifesto, onde convidou para participar “com ela” de um encontro de lideranças. No convite, nenhuma referência de que o rega-bofe seria feito com a “parceria” de Jorge, que mentiu mais uma vez.
“Boa tarde a todos!
O evento que estava marcado para o dia 19 está temporariamente adiado. O mesmo seria feito em parceria com a prefeita Paula Azevedo e por algumas incompatibilidades teremos que adiar.
Avisaremos previamente a próxima data.
Abraços!Atenciosamente,
Vereador Jorge Maru
Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar – MA.”, diz mensagem disparada aleatoriamente em diversos números de Paço, tática proibida pela Justiça Eleitoral na Resolução TSE nº 23.610/2019, que trata de propaganda eleitoral.
Porém, ao falar com atores políticos de Paço, ninguém sabe a que evento Maru se refere, apenas sua ‘ASCOM’ e o vereador Kerlon Miau.
É um tal de “vai que cola”…
LEIA MAIS
Paço do Lumiar: perdido, Maru ataca políticos que já tem candidatos em 2024
Paço do Lumiar: sem nenhuma transparência com o dinheiro, Jorge Maru é acionado pelo MP