Política

Paço do Lumiar: mentira eleitoral…

21 de junho de 2023

Candidato à reeleição, o labioso/melindroso/ardiloso Márcio Jerry, nas suas andanças por Paço do Lumiar, afirmou/prometeu/se comprometeu que a SECID (sua Ilha de poder no Estado) construiria uma praça num terreno baldio no Res. Carlos Augusto. Ledo engano…

Paço do Lumiar: Flávio Dino ou Brandão?

 

Ocorre que o que seria um sonho para toda a Comunidade acabou virando um pesadelo para uma combatente líder comunitária que viu do dia pra noite sua vida virar um inferno. Um bombeiro militar, usando da falsa promessa e com um desenho de praça passou, em conjunto com seus familiares, a atacar e perseguir a Morena Guerreira, com o intuito de tomar pra si um lote de terreno destinado à construção da casa de seus filhos vizinho ao terreno baldio deixado pelos invasores para tal fim.

Paço do Lumiar: mensagem subliminar

 

Como mentira tem perna curta, a defesa para acabar com a tese do militar agressor buscou informações junto à SECID e a própria informou que NÃO EXISTE projeto nenhum de construção de praça no local.

Em contato com o blog, a líder comunitária ainda sonha com a urbanização do local.

Paço do Lumiar: Márcio Jerry tentou emplacar esposa como vice de Fred Campos em 2024

 

Estaríamos diante de mais um estelionato eleitoral?

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI