Política

Pela 2ª vez em menos de 1 ano, prefeito do interior declara ‘falência’ dos cofres do município; decreto

20 de junho de 2023

Um polímata (“aquele que aprendeu muito”) é uma pessoa cujo conhecimento não está restrito a uma única área. Não é o caso de Dr. Amílcar, ainda prefeito de Barreirinhas, que mostra através da sua irrefutável trajetória ser um homem das Leis. Porém, como gestor, tem deixado a desejar em diversos primas, como mostra mais uma informação obtida com exclusividade pelo blog do Neto Cruz.

Pela segunda vez, diga-se de passagem em um único mandato, o prefeito declara a “falência” dos cofres da turística Barreirinhas, conhecida no mundo através do filme “Vingadores: Guerra Infinita”. O município perdeu o equilíbrio de gastos e arrecadação. Gastaram mais do que foi arrecadado e agora o município entrou em regime de Controle Fiscal.

No decreto, o prefeito justifica que a redução do repasse dos recursos do Fundo de Participação do Município- FPM e do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica-FUNDEB, em relação ao exercício anterior forçaram à contingência.

Há um burburinho de que o “movimento” seria para “desestimular” forte candidato na cidade nas eleições do ano que vem…

O site tentou contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, sem sucesso. O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.

Veja:

.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI