
“Se o jogo do poder é inevitável, vale mais ser um artista do que negar ou agir desastradamente.” Robert Greene.
Rega-bofe realizado na tarde desta terça (2), nas dependências do Val Paraíso, dá a entender que o presidente da Câmara de Paço do Lumiar [ou sua assessoria] está mais perdido do que cachorro quando cai do caminhão de mudança.
Como que num conluio e na sanha do vil metal, “proxenetas dos teclados” espalharam a fake news de que o ainda comandante do Legislativo estaria entre os preferidos para 2024, o que não é verdade. Segundo pesquisas de consumo interno, depois de Fred Campos nas intenções de voto estariam flutuantes disputando o 2º lugar o vice-prefeito Inaldo Pereira e o ex-prefeito Gilberto Aroso. Maru, neste caso da foto, serviu apenas de “papagaio de pirata“. Verdade seja dita, Jorge corre o risco de nem concorrer nas eleições do ano que vem.
LEIA MAIS
Além disso, ficou claro que J. Maru – que anda chaleirando partido e atirando pra todo lado – estaria desorientado no espectro político, uma vez que dias atrás sentou com o deputado estadual Pará Figueiredo com o objetivo de “articular estratégias para as eleições de 2024”, segundo um de seus coachs.
Menos de duas semanas depois, Maru “senta” em outra mesa, com outros pretensos candidatos, dando a entender que a reunião com Pará tinha, de fato, “outros fins”. Ou, supostamente, que Pará – que não gosta de ser contrariado – não foi levado a sério.
Sobre Maru, informante bem posicionado navalhou:
“Fora os que ele senta escondido querendo fechar compromisso. É ridículo que o cara não tem uma pauta realmente como vereador. Só tentando usar a Câmara visando 2024. Me fala uma ação relevante dele nesse período agora. Uma rua que ele tenha conseguido, uma ação social, qualquer coisa”.
Sobre Gilberto, a fonte não dispensou comentários:
“Isso é a cara dele. Ele sempre faz isso, fica só com joguinho. Essas tentativas de criar fatos [políticos].
LEIA MAIS