
Sem instrução para o cargo, Zé Bina é tido como “segunda voz” do prefeito em atos que apontam para uma conduta subversiva
O secretário de obras do município de Morros, Zé Bina, ultrapassou – assim com o seu chefe imediato – todos os limites do respeito e educação, coisa que vem de berço.
Ao ser indagado sobre a correta construção de famigerada ponte sobre o Una – que já foi tentada ser feita até com sucata – e se a já denunciada obra segue o parâmetro do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Maranhão (CREA-MA), a resposta dada pelo despreparado Bina mostra que o prefeito faz escola não só em casa, onde tem um discípulo piorado. No mês da mulher, auxiliares de Paraíba Pai & Filho mostram que a ordem é ir à barbárie.
De catingueiro a fedorento, os morruenses já foram esculhambados de todo tipo de sorte.
Com cachorra e vagabunda, adjetivos que não fazem parte do vocabulário de um homem de bem – ainda mais se referindo à mulher -, Zé Bina mostrou mais uma vez não ter capacidade nem perfil para o importante cargo que ocupa por um breve tempo, assim como o seu patrão – que anda sumido “esses tempos” de crises.
É celebrado neste 8 de março o Dia Internacional da Mulher, data que acabou sendo símbolo das conquistas que as mulheres efetivaram no século XX. Permanecer com um secretário com este comportamento na gestão é um desrespeito e afronta a todas as mulheres morruenses. Ou seria conivência por parte do prefeito???
Morros: após denúncia na TV, prefeito desmancha ponte para ‘se vingar’ da população; vídeo
O ato de misoginia de Zé Bina deve ter reflexo na próxima sessão da Câmara, que hoje é encabeçada por uma mulher. Não se sabe se, em más companhias, Zé estaria sob efeito de alguma “paradinha”…
Caso prefiram o silêncio, não só da presidente Alzerina – que é apontada como “madrinha” da indicação da nova Secretária de Saúde – assim como as demais vereadoras, ficará subtendida a subserviência da Casa de Leis aos comportamentos insanos de quem está com a “chave do cofre nas mãos” e é pago com dinheiro do povo de Morros.
O blog tentou contato com o agressivo Zé Bina, sem sucesso.
O site também tentou nota da gestão, mas até o fechamento do post não obteve êxito.
Ouça: