Política

Morros: após denúncia na TV, prefeito desmancha ponte para ‘se vingar’ da população; vídeo

17 de outubro de 2022

O titular do blog – que foi quem deu o slogan usado hoje pelo prefeito – até que tenta, mas não consegue ficar calado diante de tanto descaso com a população que deveria ter, no mínimo, dignidade para enfrentar a vida que já não é fácil, por assim dizer.

Foram encaminhadas ao blog as imagens e vídeo abaixo.

Após reinvindicações de moradores, lançado em massa nas redes sociais – que é o principal gargalo enfrentado pelo prefeito esquentado -, um dos programas de maior audiência no horário Balanço Geral São Luís, apresentado de forma maestral pelos Sérgio’s Murilo e Fernandes, cobriu o descaso dando um choque no “prefeito Mocotó” (só vai na pressão), que determinou em ato contínuo o desmanche da ponte por completo no dia 28 de setembro de 2022, como uma espécie de retaliação ou vingança contra quem ali mora e precisa exercer o seu direito Constitucional de ir e vir.

Matogrosso, falado no vídeo, é o local onde vem ocorrendo uma forte especulação imobiliária, pauta para a próxima matéria.

“Não deixou nenhuma respostas para os moradores do Rio Una, de quando eles vão começar a construir a nova ponte de concreto prometida pelo prefeito”, lamentou pessoa ouvida pela página.

“Essa ponte fica aqui no Rio Una, Balneário, uns dos pontos de banhos mais visitados pelos turistas aqui na cidade de Morros – Maranhão – Brasil”, relatou uma das fontes ouvidas pelo site.

O mais triste é que, segundo fontes confiáveis do blog na cidade, alunos estão perdendo uma sequência de aulas por não terem como atravessar no que deveria ser a ponte e irem para a escola tentar vencer na vida, pelos meios legais.

Veja e reflita: esse prefeito gosta do povo???

AQUI