Política

Morros: ‘Foi você quem quis assim, não quis cuidar de mim…’

26 de julho de 2023

Dias atrás, Paraíba esbofeteou o Advogado Dr. Werley, alegando – sem provas – que este havia “desrespeitado” sua família…

Se quiser partir, eu não vou deixar / Eu não vou me acostumar com um novo amor / Pensando em ti / E se me disser que não me quer mais / Que está amando outro rapaz / Pelo amor de Deus, não quero ouvir…
Uma das canções mais ouvidas pelos corações apaixonados embala o possível fim do romance sólido, de anos, entre o prefeito de Morros, o “namorador de luxo” Paraíba e a agora exonerada ex(?)primeira-dama, a bela Daiane Viegas.

Foi você quem quis assim / Não quis cuidar de mim / Me teve, mas não soube dar valor…

Segundo informantes bem posicionados dentro da prefeitura, Daiane não teria mais aguentado a suposta indiferença do marido dentro de “4 paredes”. A fonte vai além e diz que o gestor, que gosta de viajar à Capital Federal, faz as pontes aéreas acompanhado de uma novinha pra lá de sensacional, que teria sido a causa sine qua non para o desquite. “São malas e mais malas”, navalha alcoviteiro conhecido sobre as “viagens de negócios”.

A prova de que a super mãe e esposa decidiu romper os laços matrimoniais definitivamente foi o pedido de exoneração, por parte de Dai…

Fonte confiável do blog garante que Daiane prepara uma investida, que seria uma possível aliança política à ex-prefeita Silvana, que é nome certo e forte para a próxima eleição em Morros.

Mas isso é outra história…

 

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI