Política

Deputado Osmar Filho vai propor discussão sobre segurança e preços abusivos em eventos   

6 de fevereiro de 2023

O deputado estadual Osmar Filho (PDT) publicou em suas redes sociais, neste domingo (05), que vai propor, na Assembleia Legislativa do Maranhão, uma audiência pública para debater a falta de segurança e de organização e os preços abusivos praticados em eventos. A ideia é reunir representantes dos mais diversos setores do Poder Público e da sociedade civil, para encontrar soluções que preservem o público que comparece a este tipo de acontecimento social, incluindo aqueles que participam da produção e das apresentações.

A declaração foi feita após relatos de problemas com a segurança, com a estrutura dos camarotes e com os preços abusivos de produtos comercializados em um show realizado neste final de semana no estacionamento de um shopping da capital maranhense. “É importante resguardar e fiscalizar o direito do consumidor e a qualidade desse tipo de serviço, para que não ocorram abusos”, observou o pedetista.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI