Política

RIBAMAR – Pinto “dá uma varada” em Beto e leva o PMB

19 de junho de 2020

Em São José de Ribamar, os pré-candidatos a prefeito Beto das Vilas e Jota Pinto travaram uma verdadeira batalha para ficar com o Partido da Mulher Brasileira (PMB). Enquanto o presidente municipal defendia que a sigla caminhasse com o “jurássico” presidente da Câmara de Ribamar, Efigênia Tavares, da estudual, reafirmou o apoio do partido a Jota Pinto.

O presidente do Diretório Municipal do PMB em Ribamar, Lindon Jolkson Araújo, negou a veracidade da informação e afirmou que não tinha conhecimento da aliança política. Mas, por meio de nota, Efigênia lançou uma pá de cal na intenção de Beto de levar o partido para compor o seu projeto e de alguns vereadores que já declararam apoio ao republicano.

O que ficou claro é que Pinto “deu uma varada” em Beto e deixou exposto que o vereador não está conseguindo se articular.

E ponto final…

Veja a nota oficial do PMB.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog